FUNCIONAMENTO SECRETARIA e REQUERIMENTOS DIVERSOS

Postado por: Ademir Junior

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA:

A partir de 23/03/2020 a secretaria e coordenação do PPGSD em conjunto com a secretaria e coordenação do PPGDIP farão um rodízio de atendimento presencial.

Os atendimentos serão de Segunda a Quinta das 8h às 10h e das 14h às 16h.

Sexta não haverá funcionamento. O rodízio se dará da seguinte forma:

 

SEGUNDAS: ADEMIR – SALA 44

TERÇAS: EDUARDO – SALA 42

QUARTAS: PROFª ALEXANDRA – SALA 44

QUINTAS: PROFª ALESSANDRA – SALA 42

Pedimos que deem prioridade as Segundas e Quartas, se possível.

O canal principal de comunicação com a secretaria será pelo e-mail: saudecoeste.famed@ufms.br

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AGENDAMENTO DE BANCA e REQUERIMENTOS À SECRETARIA:  

O formulário de agendamento de Defesas ou Qualificações a serem agendadas, deverá ser digitalizado e encaminhado por e-mail, podendo-se utilizadas assinaturas digitais.

A secretaria após preparo da documentação para a banca enviará ao mesmo tempo em que envia a carta convite, um arquivo único (PDF) com a documentação a ser impressa.

As atas originais (3 vias defesa e 1 via qualificação) devem ser entregues na secretaria assim que possível. Se por acaso não for possível a entrega dentro de 3 dias úteis, favor enviar uma cópia digitalizada no e-mail para ciência da secretaria e posterior lançamento de conclusão do aluno no SigPos.

Sendo assim, todos os requerimentos à secretaria deverão ser enviados por e-mail podendo-se utilizar assinaturas digitais.

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