FUNCIONAMENTO SECRETARIA e REQUERIMENTOS DIVERSOS
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA:
A partir de 23/03/2020 a secretaria e coordenação do PPGSD em conjunto com a secretaria e coordenação do PPGDIP farão um rodízio de atendimento presencial.
Os atendimentos serão de Segunda a Quinta das 8h às 10h e das 14h às 16h.
Sexta não haverá funcionamento. O rodízio se dará da seguinte forma:
SEGUNDAS: ADEMIR – SALA 44
TERÇAS: EDUARDO – SALA 42
QUARTAS: PROFª ALEXANDRA – SALA 44
QUINTAS: PROFª ALESSANDRA – SALA 42
Pedimos que deem prioridade as Segundas e Quartas, se possível.
O canal principal de comunicação com a secretaria será pelo e-mail: saudecoeste.famed@ufms.br
___________________________________
AGENDAMENTO DE BANCA e REQUERIMENTOS À SECRETARIA:
O formulário de agendamento de Defesas ou Qualificações a serem agendadas, deverá ser digitalizado e encaminhado por e-mail, podendo-se utilizadas assinaturas digitais.
A secretaria após preparo da documentação para a banca enviará ao mesmo tempo em que envia a carta convite, um arquivo único (PDF) com a documentação a ser impressa.
As atas originais (3 vias defesa e 1 via qualificação) devem ser entregues na secretaria assim que possível. Se por acaso não for possível a entrega dentro de 3 dias úteis, favor enviar uma cópia digitalizada no e-mail para ciência da secretaria e posterior lançamento de conclusão do aluno no SigPos.
Sendo assim, todos os requerimentos à secretaria deverão ser enviados por e-mail podendo-se utilizar assinaturas digitais.
____________________________________